Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Política de PrivacidadeEntendiPolítica de garantia Blue Fishing
O departamento de Garantia foi criado para melhor atender os nossos clientes, cabendo à Blue Fishing receber os produtos e adotar as providências para solucionar cada caso.
Condições Gerais e Prazos de Garantia
Todos os processos de garantia envolvem movimentação de produtos, portanto requerem o acompanhamento de Nota Fiscal, procedimento exigido por lei.
Os produtos Shimano e Power Pro no Brasil são cobertos pela garantia contra defeito de fabricação.
A garantia dos produtos Shimano e Power Pro no Brasil é de 1 (um) ano (incluindo-se o período de 90 dias de garantia legal) a partir da data de compra mencionada na nota fiscal de venda ao consumidor e está condicionada a análise técnica.
Procedimentos para a Solicitação de Garantia
Os consumidores dos produtos distribuídos pela Blue Fishing deverão encaminhar os produtos ao local da compra ou à uma Shimano Point, juntamente com a nota fiscal de compra. Quem efetuará a solicitação de garantia com a Blue Fishing serão os lojistas e não os consumidores.
Os custos de envio dos produtos para avaliação da garantia são de responsabilidade da Blue Fishing. Caso comprovado que o produto apresentou um defeito de fabricação, o custo de retorno ao Cliente correrá por conta da Blue Fishing; do contrário, o diente poderá arcar com as despesas de retorno do produto.
Situações Excluídas pela Garantia
Uso inadequado ou resultante de acidentes.
Danos causados devido à falta de habilidade técnica na montagem ou manutenção incorreta.
Deterioração relacionada ao desgaste natural do produto.
Danos ocorridos no transporte.
Aplicação de peças ou acessórios de forma inadequada e/ou não originalmente desenhados ou certificados pela Shimano.
Importante
-
O recebimento do produto será feito diretamente na unidade comercial em que foi adquirido.
-
Em caso de garantia aprovada, a peça nova ou reparada terá garantia de 90 dias.
-
Os Clientes que adquiriram uma bicicleta equipada com componentes distribuidos pela Blue Fishing deverão seguir a política de garantia adotada pelo respectivo fabricante ou importador da bicicleta, consultando o Manual de Instruções do proprietário.
Recomendação
Recomendamos que a montagem e regulagem dos produtos distribuídos pela Blue Cycle sejam executadas por lojas especializadas que contam com mão de obra qualificada e ferramental adequado. Para a correta montagem e funcionamento dos produtos Shimano, é necessário seguir as Instruções de Serviço Técnico que acompanham os produtos.